Contador de Visita

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Por que é legal assistir MTV Na Rua?


Ligar a tv e assistir MTV Na Rua, não tem programa tão legal e genial na tv no momento. Pânico, e similar já são fichinha para o programa que é comandado por ninguém menos que Penélope Nova, ou simplesmente , para os mais chegados.

O programa se torna legal e irreverente por não se passar dentro de um estúdio, a cada dia, Pê e seu programa estão num bairro de São Paulo, ou até em outras cidades. O público é formado por pessoas que vão de encontro à caravana da MTV, seja lá onde for. Com quadros super engraçados como a campanha "É bonito ter nome feio", o programa fica totalmente hilário. Quem não pode comparecer ao vivo, pode participar através do site do MTV Na Rua, deixando opiniões sobre vários assuntos, o melhor de tudo é quando Penélope tira sarro dos erros de português que os internautas cometem, ela não perdoa ninguém.

Acho que nunca tinha visto um programa tão dinâmico e com uma participação da platéia enorme. Além de participar assistindo, você pode ganhar uma camiseta exclusiva do programa no quadro "Chora", onde você tem 30 segundos pra reclamar do que quiser, é cada um que aparece com umas coisas loucas.

Vou confessar, a MTV uns tempos atrás tinha muitos programas bons, mas nada igualado à esse programa, não tem pra ninguém, Penélope está sendo a cara da MTV Brasil, desbancando até mesmo o humor (sem graça) do 15 Minutos. Espontânea como ela não tem, Penélope é simplesmente a melhor VJ em ação na emissora. Ainda não viu? Tá esperando o que? Sintonize de segunda a sexta às 18:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário